Training Camp Circocan, no Rancho MC

O Circocan – International School of Circus, em parceria com o Rancho MC, trouxe um novo conceito de evento para a Região Metropolitana de Curitiba.

Atividade já tradicional nas férias de verão nos Estados Unidos, o Training Camp realizado no começo do ano proporcionou aos participantes aprofundamento artístico direcionado ao circo, através de aulas e vivências em modalidades como trapézio voador, aéreos, acrobacias e clown, entre outros.

Durante uma semana, eles tiveram a oportunidade de participar de atividades indoor, como as práticas realizadas no hangar (ginásio multiuso) e nos salões especialmente preparados. E também se exercitar junto à natureza, nos bosques, lagos e área preservada do Rancho MC.

Participaram do encontro artistas profissionais, professores, alunos e entusiastas das artes circenses vindos de todos os estados das regiões Sul e Sudeste, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Goiás e Distrito Federal.

Se você está interessado em participar, fique atento. O Training Camp Circocan terá outras edições ao longo do ano aqui, no Rancho MC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso te ajudar?